0 Tutorial: Maquiagem para Noivas e Madrinhas


Oi minhas lindas tudo bem?
o Tutorial de hoje é de uma make especialmente para as noivinhas!, ela também pode ser usada pelas madrinhas, formandas, ou qualquer outra ocasião especial. É uma make estilo Cut Crease, que eu amo!

Espero que gostem, beijooos s2





0 Vídeo Look - Look para o inverno usando Meia Calça

Oi Pessoal, Tudo bem?
O vídeo e hoje é um tipo de vídeo que eu amo, mas nunca havia gravado, que é um vídeo Look!
Montei 3 looks de inverno usando Meia calça Preta! Amo meia calça, são ótimas pra se usar aqui no inverno do Rio, já que não faz tãooo frio, mas também não faz o calor que estamos acostumados rs
Espero que gostem do vídeo, não esqueçam de passar no canal e clicar em gostei, e se inscrever se ainda não estiver inscrito! comentem também se quererm que eu grave mais vídeos como esse ok?!

Assistam o vídeo abaixo:


Um Super Beijo, e Até o Próximo Vídeo s2


0 Help Nanda! - Término de Namoro, Ciúmes, etc

Oi Amooores, e ai, tudo bem?
Lembram que pedi pra vocês no vídeo de agradecimento por 10 mil inscritos, para me enviarem perguntas pessoais sobre suas vidas, pedindo conselhos e tal? então no vídeo de hoje estarei respondendo!
Fiquei supeeer feliz com as perguntinhas que me enviaram, achei super legal que vocês confiaram em mim de contar suas vida, problemas... isso mostra que confiam em mim, adorei isso! rs

Recebi muitas perguntas sobre minha vida também, mas como falo no vídeo, irei responde-las em um próximo vídeo!

Espero que gostem do vídeo, e que eu possa ajudá-las de alguma forma! :)

Assistam o vídeo abaixo:


Não esqueçam de me enviar perguntas para o email perguntaprananda@gmail.com que no próximo vídeo respondo todas!

Beijos :*


0 Tag Amigas - Especial Dia do Amigo

Oi genteeeeeeeem, tudo bem?
Em primwiro lugar quero desejar a todos um Feliz dia do Amigoooooooooo!, Afinal, vocês também são minhas amigas, com quem compartilho muitas coisas, e que me apoiam, elogiam, dao dicas, e me fazem FELIZ :DDD

Gravei uma Tag super divertida com minha amiga que amo Fernandinha, a Tag Amigas, e vim compartilhar com vocês hoje, no dia do amigo, espero que gostem, está super engraçada haha

Assistam:


Um super beijo e até a próxima s2

0 Tutorial: Como aumentar os lábios com Maquiagem - Inspiração Kylie Jenner

Oi Amores, Tudo bem?
No vídeo de hoje eu vou ensinar como aumentar os lábios com alguns truques de maquiagem, Essa técnica é bastante utilizada pelas americanas, como eu falo no vídeo, e para gravar eu me inspirei na Kylie Jenner, a irmã mais nova das Kardashians, que tinha os lábios bem mais finos e de uns tempos pra cá começou a aparecer com os lábios mais volumosos.


Então para aprender a ficar bocuda assistam o vídeo abaixo! haha



Kylie com seu Bocão rs

Espeo que tenham gostado amores, Beijos e até mais s2

0 Favoritos do Mês - Junho

Oi genteeeeeeeeeem, tudo bem?
No vídeo de hoje eu vim mostrar meus produtinhos favoritos do mês de Junho, e tem uma participaçãozinha muito especial da minha bonequinha Lili, que vocês já conhecem rs, Espero muito que vocês gostem,

Assistam abaixo:



Bejinhos e até a próxima s2

1 Tag: Meus 5 Sapatos Favoritos



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu respondi uma Tag sobre um assunto que acho que toda mulher ama: Sapatos!
Ela é uma tag bem rapidinha, e nela eu mostrei Meus 5 sapatos favoritos!

Espero muito que gostem, assistam abaixo:


Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger