Menu

Image Map

Comprinhas / Resenha - Natura

Oiiii Meninaaaas,
No post de hoje vou mostrar umas coisinhas que comprei na NATURA, e fazer uma breve resenha, eu gosto muito das coisas da natura, apesar de achar algumas coisas caras demais em relação a outros produtos de marcas melhores,
Porém sempre que alguém me mostra a revista tenho que comprar alguma coisa, não resisto e tenho que escrever meu nomezinho rs, então vamos lá



                                                                                         
Sombra Brilho Cor - CHUMBO

Apesar de me decepcionar com o tamanho ;/, Pois pelo preço acho que deveria ser maior 
(Paguei R$ 15,00), Gostei da sombra, tem uns brilinhos bem bonitinhos e fixa bem, tem que aplicar dando batidinhas com a ponta dos dedos, para ficar um feito mais bonito, é bom aplicar uma camada, esperar secar, e aplicar outra, acho ela legal também para usar como base para outra sombra.



                                                          
Uma camada
                                                              
Duas Camadas


Batons 

1- ROSA MIMO:
Lindo demais, amei a cor, um rosinha lindo, que não é muito cheguei, to usando sempre!
Ele tem um acabamento muito bom, e é cremoso.
Adoro essas embalagens com espelinho!

 2 - VERMELHO PAIXÃO

Assim como o rosa, tem um acabamento ótimo, um vermelho escuro poderoso, muito lindo pra noite, amei!
O preço desses batons foram ótiiimos, só R$ 7,00!




                                                                         Sem Flash
Com Flash




                                                              Glitter Iluminador:
Gostei do produto, apesar da mesma decepção com o tamanho, paguei o mesmo preço da sombra, e é o mesmo tamanho, ele tem uns glitters bem discretos, gostei de usar para fixar glitter também.



Espero que tenham gostado do post amores, e vocês, também compram na natura? gostam da marca?
Beijoooooooos, e até mais ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.