Menu

Image Map

Quero o guarda-roupa dela!

Oii Meninas,
O guarda-roupa que desejo hoje, será da Marina Ruy Barbosa.
Além daquele cabelo ruivo natural, LIIIIINDO de morrer, A atriz é muito estilosa, e se veste super bem, principalmente quando se trata de looks mais glamourosos, para eventos mais chiques. Então vamos começar a babar e a desejar os looks? rs


Gente amei este look!, Olha que saia mais maravilhosa, toda de pedraria, adorei essa combinação de cores para o outono-inverno, o verde musgo ficou lindo com o preto, e ficou lindo nela que é ruivinha, o look é uma ótima opção para o outono!


Meninas, agora babeeem nesse vestido!
Eu ameei demais, ele tem as costas toda aberta, super lindo em tom de nude, super meigo e fofo, as costas abertas dão um ar mais sexy, e reparem na sandália que LINDA, com esse detalhe dourado no tornozelo, aaai queria ir a uma festa com esse look *-* rs


Outro look maravilhoso, e mais uma opção para o outono. O look ficou lindo e alegre com a combinação de cores que ela usou. Adorei a blusa de cetim com o blazer rosa, o sapato tbm é azul pra combinar. Não preciso nem dizer que amei demais né?!


Olha como ela ficou liiinda com esse look todo jeans!, adorei essa camisa com os ombros cortados, super estilosa, LINDO, LINDO e LINDO!


Mais um look de festa MA-RA-VI-LHO-SO, deu pra perceber que ela adora decote nas costas né, (e eu tbm!), um espetáculo esse vestido com rendas e animal print, chiquéerrima!

E você gostaram dos looks? Beijoooos, e até o próximo post! ♥

2 comentários:

Luh Andrade
12 de março de 2013 11:21

A Marina usa umas roupas de dar invejinha mesmo! E o namorado então... Hahahahaha

Flor, vim conhecer seu blog e achei ele lindo!
Já estou seguindo!

Quero aproveitar e te convidar a conhecer o meu também. Se gostar do conteúdo, é só curtir para ficar por dentro das novidades, ok?

Super beijo pra ti!

Blog Borboleta GLAM

Fernanda Drumond
12 de março de 2013 18:17

Poderosa né? rsrs
brigada pela visita querida, e que bom que gostou!
e pode deixar que vou visitar siim!
Beijinhos ;*

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.