Menu

Image Map

Look do dia: Sapatilha amarela

Oiiiii lindaaas,
Desculpe ficar sem postar esses dias, é que estava super gripada! ;((
Mas tem noticia boa: HOJE TEM LOOK DO DIAAA!
Não sei vocês, mas uma das coisas que eu mais gosto de ver nos blogs são os looks do dia!
Adoroo me inspirar vendo os looks das blogueiras!
Usei esse look para ir ao shopping com meu namorado, como estava de dia e um baita calor aqui no Rio, usei um look básico, e o "tchan" ficou por conta das sapatilhas amarelas, que deram alegria ao look!
Quero agradecer ao meu amor por ser o fotógrafo, brigada babyy! s2 rs
Então vamos as fotos?!








Make: Apenas um Rímelzinho, batom rosinha, blush e iluminador no cantinho interno!


Blusa: Esqueci o nome da loja! ;/
Short: Maria Tocaia (Loja de roupas supeeeeeeeer baratinhas que tem aqui onde moro, foi um SUPER achado, custou apenas R$ 20,00!!)
Bolsa: Minha prima que deu
Sapatilhas: Moleca

Beijos meu amores, espero que tenham gostado, até a próxima! s2s2s2

9 comentários:

Anônimo
4 de abril de 2013 às 21:50

Oi linda,o look ficou muito legal..a sapatilha deu tchãm no visual! :)
Beijos.

Unknown
4 de abril de 2013 às 21:52

Obrigada querida, ée deu uma alegrada née rs
Beijoos

Unknown
8 de abril de 2013 às 09:12

Ual como você é linda,amei aqui estou seguindo um grande beijo
http://foradobiotipo.blogspot.com.br/

Unknown
16 de abril de 2013 às 07:57

Amei o shortinho, tb sou do RJ podria falar a loja????

Anônimo
16 de abril de 2013 às 09:09

Ameei o look, te vi no blog da Bianca Andrade e agora estou acompanhando o seu blog! bjao

Unknown
16 de abril de 2013 às 17:53

Fora do Bio Tipo: Briiiiigada linda s2
Ana Paula: Foi aqui na zona oeste onde eu moro, em campo grande, a loja se chama Maria Tocaia, vende só coisas baratinhas! Beijos

Anônimo: Obrigada amor, volte sempre! Beijos

Unknown
17 de abril de 2013 às 09:10

Adorei o look Nanda! Ficou linda! Também gosto muito de me inspirar em looks e to amando os seus. Bjo

Anônimo
1 de maio de 2013 às 14:48

Nossa como voce é linda!!! voce faz academia? se sim, quanto tempo voce faz? :D BEIJOS

Unknown
1 de maio de 2013 às 15:16

Bruna: Muuuito obrigada amor! Beijos s2s2s2

Anônimo: Obrigadaaa :D!
No momento não, eu sempre começo a fazer e paro :o
Mas vou ver se volto esse mês! Beijoooos s2

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.