Menu

Image Map

DIY: Iluminador Líquido / Creme - Caseiro

Oi lindas, tudo bem com vocês?
No vídeo de hoje vou ensinar a vocês a fazer um iluminador em líquido, ou em creme, caseiro!
Eu amei, fica lindooo, e bem natural!
E o melhor é que você pode fazer da cor que você quiser! basta usar uma sombra cintilante puxada pro tom que você quer! Eu fiz o meu meio rosado, porque eu quis que ficasse parecido com o High Beam da Benefit!
Eu AMEI o resultado, e espero que vocês também gostem!

P.S: Não deu para eu captar muito bem nas fotos e no vídeo, mas acho que deu para vocês terem uma idéia né?
Vamos ao vídeo então!




Beijoooooos amores <3

1 comentários:

Anônimo
9 de maio de 2013 às 15:21

que mááááááximooooo!!!!!!
esses iluminadores são carésimos e acho mara fazer em casa hahahahahaha

vou tentar
depois te conto

Lore

BlogVícioMeu, o ÚNICO blog que tem TUTORIAL DE MODA, para você aprender a se VESTIR BEM e certo... Venha conferir!
http://blogviciomeu.blogspot.com.br

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.