Menu

Image Map

Unhas da Semana: Azul Cobalto

Oiii gente, tudo beeem?
Hoje vou mostrar pra vocês minhas Unhas da Semana, que na verdade fiz semana passada, mas meu cartão de memória onde as fotos estavam gravadas havia sumido relaxada, mas agora ja achei! :D
Eu fiz com um pouco de pressa, porém ameeei o resultado!, Usei o esmalte Azul Cobalto da Impala, que eu amo demais! e pra dar um toque especial, usei fitinhas para unhas, que ganhei da minha cunhada, na cor dourada, e ameeeei!

P.S: Não reparem minhas unhas borradas, eu estava com pressa, então tirei a foto antes de limpar, desculpeem!







Beijos amores, até mais s2

1 comentários:

Claymara Santos
16 de maio de 2013 às 20:08

Aii que LUXO!
AMEEEI FLOR!
JA ESTOU SEGUINDO!

BJUUUS!
http://soocharmee.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.