Menu

Image Map

Tag: Desafio Maquiagem Vendada - Com a Amiga

Oiiiiii amoores,
Hoje tem vídeeeeeeo!
E com uma convidada especial, minha amiiiga lindaaa e chará, Fernandinha!
Gravamos a tag ''Maquiagem Vendada'', Resolvi deixar ela me zuar um pouquinho, e foi ela que me Maquiou!
Nos divertimos muuito pra gravar esse vídeo, Apesar de tudooo dando errado, era bateria que acabava, cartão de memória que não pegava, iluminação que apagava... kkkkkkk, mas no fim conseguimos, pois somos Brasileiras e não desistimos nunca! haha

Deixei alguns erros de gravação pra vocês verem!
Espero que gostem e se divirtam, assim como nos divertimos gravando!

Assistam o vídeo abaixo, e vejam como fiquei Lsóquenão kkkkkkkkkk
IIINDA,
Beijooooooooooos s2








6 comentários:

Gaabíí Gomes
10 de junho de 2013 14:57

Meu deus, que coragem hahaha!

Beijos, Gaabíí.

Blueberry Design

Sabrina Santiago
11 de junho de 2013 11:18

Você e sua amiga são lindas pra caramba. Parabéns!

Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

Suellen Izidoro
13 de junho de 2013 09:49

kkkkkkkkkkkkk.. Ri muitoo... lindaas!! Amo vocês, amigas!! ♥

Amanda Piredda
15 de junho de 2013 19:56
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Piredda
15 de junho de 2013 19:57

Ameeeeeeeeeeeeeeeei *-*

conheçam http://amandapiredda.blogspot.com.br/

anna julia Sousa
14 de junho de 2014 16:46

kkkkkkkkkkkkkkk ri demais


http://oohannajulia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.