Menu

Image Map

Se arrume comigo! - Jantar - Make / Cabelo / Look

Oi princesaaaaaaaas, tudo bem?
Domingo fui jantar com meu amor, então gravei um Geat ready with me pra vocês! :D
Fiz make, cabelo e Look, e pra quem já me pediu pra  fazer uma make com olho preto esfumado, ta ai :D

espero que gostem do vídeo amores,

Assista abaixo:


Produtos: Base Dream liquid mousse - Maybelline
Corretivo Couvrance
Pó compacto - Lóreal 
Paletinha de sombras Natura Aquarela
Sombra líquida Chumb - Natura
Paleta de sombras e Blush - 78 cores
Lápis de Olho Preto - Elke
Batom Walter Shine Maybelline


P.S: Tem muitos comentários atrasados para eu responder, mas assim que eu tiver tempo respondo tudinho tá! desculpem ta gente, eu respondo todos do youtube, mas assim que eu arrumar um tempinho respondo os atrasados aqui do blog também! é que ta muito corrida minha vida, as vezes é difícil conciliar trabalho com o blog! mas eu dou meu jeitinho rs! 

Beijos minhas lindaaaaaaas, até mais s2s2s2

7 comentários:

Thais Botignon
19 de agosto de 2013 11:27

Oi Nanda,tdo bem?amo suas dicas de make e aquela também da sobrancelha eu aprendi com você.Obrigado pelas dicas e continue assim você vai longe linda com sua simpátia.Se vc quiser conferir meu blog estou começando,se você puder me ajudar eu vou ficar muito feliz,pois não tenho ideia de como começar rsrsrs.http://thaisbotignon.blogspot.com.br/.Um grande beijo e parabens

Talita Santos
19 de agosto de 2013 12:45

Oi Nanda tudo bom? Amei o vídeo! vou tentar fazer essa make! Amei e nunca consegui fazer um olhão preto hahaha <3
Tenho um bloguinho e ja sigo o seu! Ficaria suuper feliz se vc segui-se o meu de volta <3
www.makeupislifeee.blogspot.com

Thays Drumond
19 de agosto de 2013 15:51

Ta lindona Nanda!
Toda arrumada, chiquérrima.

Beijooos :g

Thais Botignon
19 de agosto de 2013 17:00
Este comentário foi removido pelo autor.
Lais Santos
19 de agosto de 2013 18:11

Arrasou como sempre lindona
nanda, tem como me dar seu email?
um grande beijo
Laís Gonçalves

Priscila Shirasaki
20 de agosto de 2013 14:23

Amei a bota!!!

Beijos
http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

Izabela Moraes
20 de agosto de 2013 20:12

Arrasou gata!
:g

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.