Menu

Image Map

Resenha: Óleo Extraordinário - Elseve


Oi amooores, tudo bem? :D

Hoje vou falar pra vocês sobre meu novo amor: O óleo extraordinário da Elseve / Loréal *---*
Eu já tinha visto muitas meninas falarem bem dele, e estava louca pra testar, e quando minha mãe chegou com ele eu amei, e fui correndo usar!
Gente, sério, desde que minha mãe comprou, ele se tornou meu queridinho, amei demais!

O meu é o para cabelos lisos, o óleo de flores preciosas! ele promete um liso radiante e solto, proteger até 230°C, e um toque ultra leve!


O legal é que ele tem várias funções: Pode ser usado como termo-protetor (antes da chapinha ou escova), antes da lavagem, como finalizador para dar aquele brilho, ou a qualquer momento para deixar o cabelo bonito e sedoso!

Bom vou falar o que achei:

Vamos começar falando do cheiro: Gente parece perfume de tão bom! é um cheirinho delicioso, bem docinho, do jeito que eu gosto!

A textura dele é super levinha, não é aquela textura de óleo, grossa, é quase como uma água, só um pouquinho mais grosso e concentrado! Acho que é por isso que ele não pesa nada no cabelo, e nem deixa os fios com aspecto oleoso!



Gente, vou ser sincera, ele cumpre tudo o que promete! to usando direto, com ele molhado, seco... Parece um milagre, minhas pontinhas ressecadas se transformam quando eu passo, parecem outras!
O cabelo fica com um brilho lindo, macio, cheiroso, estraordinário mesmo! rs não, não estou ganhando nada para falar do produto, bem que eu queria kkkkk

Tentei fotografar o cabelo, mas nas fotos não deu para notar muito a diferença:



Acho que deu pra reparar um pouco as pontinhas mais "Domadas", menos "Espigadas" né?! rs, e o brilho também é notável!

Então amores, super recomendo! vocês vão amar!

Beijinhos amores, e até mais s2




4 comentários:

testestestpqs
20 de setembro de 2013 às 01:19

Eu também uso esse produtinho, e realmente ele é extraordinário, né Nanda? *-*. Adorei a resenha.
Você é uma fofa e eu adoro o seu blog *-*
Beijos.
http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

Rosana
20 de setembro de 2013 às 14:41

nossa vou correndo comprar.. minhas pontas estão um desastre rsrsrs.. obrigada pela dica :d

Anônimo
23 de setembro de 2013 às 11:00

Oi Nanda ,ainda não usei esse óleo, mas só vejo falar bem.
Bjin.

Unknown
21 de outubro de 2013 às 20:26

Adorei o seu blog! Eu estou usando o óleo 8 em 1 da Garnier e achei o resultado dele muito bom, mas vou experimentar o dá elseve, gosto de produtos que não deixe as pontas duplas :b do meu cabelo amostra :p
Bjus...
http://thealessandrasdiary.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.