Menu

Image Map

Vlog: Minha Primeira Tatuagem

Oi Amooores, tudo bem?
Postei um vídeo ontem no canal, um vlog da minha primeira tatuagem, uhuuul! rs
Estou super feliz pois sempre quis uma tattoo rs, fiz uma frase que sempre amei, e sempre pensei em tatuar, pois significa muito pra mim, e fala do sentimento que acho mais importante da vida: O amor *-* haha que romântica né
Tatuei a frase "Amor Vincit Omnia", é uma frase em latim que significa "O amor vence tudo". :)

Vamos ao vídeo amores, querem saber se senti dor? haha então assistaaaam!





P.S: Gente eu quero me desculpar por não estar postando frequentemente aqui no blog, mas como já falei várias vezes estou sem tempo, por isso tenho postado mais no youtube. Por isso quero pedir pra quem me acompanha me seguir lá no canal, assim vocês veem o vídeo assim que eu posto!

Então é isso gente, um beijão e até a próxima s2s2s2


1 comentários:

Priscila
13 de fevereiro de 2014 às 06:22

Ahhh aumentou ainda mais a vontade de fazer outras tattoos hahaha
O mais me irrita é esse barulhinho...

Beijos
Meu Cantinho Decorado

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.