Menu

Image Map

Help Nanda! - Término de Namoro, Ciúmes, etc

Oi Amooores, e ai, tudo bem?
Lembram que pedi pra vocês no vídeo de agradecimento por 10 mil inscritos, para me enviarem perguntas pessoais sobre suas vidas, pedindo conselhos e tal? então no vídeo de hoje estarei respondendo!
Fiquei supeeer feliz com as perguntinhas que me enviaram, achei super legal que vocês confiaram em mim de contar suas vida, problemas... isso mostra que confiam em mim, adorei isso! rs

Recebi muitas perguntas sobre minha vida também, mas como falo no vídeo, irei responde-las em um próximo vídeo!

Espero que gostem do vídeo, e que eu possa ajudá-las de alguma forma! :)

Assistam o vídeo abaixo:


Não esqueçam de me enviar perguntas para o email perguntaprananda@gmail.com que no próximo vídeo respondo todas!

Beijos :*


0 comentários:

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.