Menu

Image Map

Tour pelo quarto Rosa da Priminha + Pergunta pra Nanda


Oi amores, tudo bem?
O vídeo de hoje é um vídeo bem fofinho que gravei com minha priminha lili, de 6 anos *-*
Ela ama ver vídeos no youtube, e sempre pedia pra gravar um tour pelo quarto, pois vive assistindo os das outras menininhas rs, Por isso chamei ela pra gravar um especial de dia das crianças, porém a internet não colaborou, e por isso só foi ao ar hoje! :(
Mas espero muuuito que vocês gostem, eu amei gravar com minha boneca, e ela também, então espero que vocês também se divirtam! :D

Assistam o vídeo abaixo:




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, acabei esquecendo de postar esse vídeo de perguntas que me enviaram por email aqui no blog! Eu sempre evio primeio pro youtube, ai acabei ficando sem computador, e depois que concertei esqueci de postar no blog :(
Desculpem, mas espero muito que gostem




Então é isso amores, Beijinhos e até a próxima s2




1 comentários:

Unknown
7 de novembro de 2014 às 13:36

http://simplisgarotaestilosa.blogspot.com.br/
olhe meu blog visite

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.