Menu

Image Map

5ª edição #EBSA & #MegaNail Eu Vou!!!


Oi Minhas lindas, tudo bem?

Hoje eu vim aqui rapidinho pra dar uma noticia pra vocês, dia 24 de maio acontecerá a 5° Edição do evento Blogueiras S.A, Organizado pela linda Simone Aline, e eu vim anunciar pra vocês que estarei láaa, uhul! rs.

Espero encontrar minhas leitoras blogueiras, amigas, e meninas que acompanho e adoro!
e se me verem, podem me chamar pra uma selfie hein! hahaha
Tô super ansiosa já rs

Então é isso meus amores, aah, estou acabando de editar um vídeo super legal pra vocês, fiquem de olho lá no canal, que vou postar ainda hoje!

Beijos amores, até mais! s2

1 comentários:

Simone Aline
2 de março de 2015 às 17:20

Lindona, também estou super ansiosa! Obrigada por se inscrever! :D Sua inscrição no #EBSA5 & #MegaNail5 está confirmada! <3 #juntassomosmelhores :* Bjks!

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.