Menu

Image Map

Cabelo Azul? + Aplique Tic Tac Irresistible Me

Oi Meninas, Gostaram do meu novo visual? rs

O Vídeo de hoje é pra contar pra vocês que recebi apliques um aplique de tic tac lindo da loja Irresistible Me, Fiquei super feliz, agora posso ter um visual diferente sem mecher no meu próprio cabelo!

O Aplique é de cabelo humano, tem 65 centímetros e 200 gramas! é de ótima qualidade, no vídeo explico melhor sobre ele pra vocês e conto como pintei ele de azul meio roxo rs

Espero muito que gostem, assistam o vídeo abaixo:




Se você quiser comprar seu aplique de tic tac visitem a loja: irresistibleme.com

Tem muita variedade de cabelos lindos!

Beijos e até mais s2

2 comentários:

Unknown
11 de junho de 2015 às 20:48

Seu aplique ficou lindo! Amei!! Minha dúvida é: para enviarem o produto eles pediram seu cpf?
Eu comprei meu apliques lá, já tem duas semanas (ainda está processando) e hoje me mandaram o seguinte email:

JUN 11, 2015 | 12:15PM EDT
Oliviana replied:
Ola

Nós fizemos um pouco de pesquisa sobre esta situação e eu entendo que a nossa transportadora, FedEx não pode enviar para o Brasil a não ser que nós fornecemos

A、 CNPJ NO.(Company-XX.XXX.XXX/XXXX-XX)
ou 
B、 CPF NO. (Personal – XXX.XXX.XXX/XX)  

Acho que este é um número atribuído pela Secretaria da Receita Federal do Brasil. Se você tem esse CPF, por favor me escreva e vamos fazer as coisas andarem novamente.

Eu enviei meu cpf e agora estou esperado. Estou com a sensação que essa compra vai me dar dor de cabeça. Se puder me responder eu agradeço.

Att.

Unknown
11 de junho de 2015 às 21:44

Oi querida, pediram sim! Pode ficar tranquila, pra mim foi tudo certo! Só tive que pagar a taxa mesmo! Beijos

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.