Menu

Image Map

Resenha: Batom Divine Matte - Koloss


Oiiii amores, tudo bem?
Gente eu sempre gostei de batom, mas nunca ameeei sabe? as vezes até esquecia de passar haha, mas ultimamente eu estou amandooo, agora só quero saber de comprar batom kkk.

Eu estava loucaaa atrás de um batom roxinho, então recebi o Divine Matte da Koloss, e foi amor a primeira passada! rs

Gente eu só quero saber de usar ele agora, vocês já devem ter percebido pelas minhas fotos do insta rs, sério acho que minha cor preferida de batom no momento é roxo

Então vamos falar o que achei desse lindo:

O Divine Matte faz parte da linha Matte da Koloss, ele é bem sequinho, mas não chega a ser super seco sabe, não é como os batons liquídos por exemplo. Achei a textura ótima, não deixa os lábios ressecados, mas é sequinho, do jeito que eu gosto.



Pigmentação:

A pigmentação dele é boa, mas acho que poderia ser um pouquinho mais pigmentado, pra atingir o resultado que eu queria tive que passar mais de 1 camada, pois eu gosto dele bem roxinho, mas depois de passar as camadas a cor ficou linda.

Durabilidade:

Assim como a maioria dos batons mais sequinhos ele dura bastante nos lábios, e não fica "esfarelando" como os batons liquídos depois de um tempo sabe?!



A cor dele é lindaaaa, e bem parecida com o Heroine da Mac
 

O preço, assim como a maioria dos produtos da Koloss é super em conta, custa em torno de R$ 15,00 e vale super a pena!

Então é isso, e vocês lindas, gostam de batom roxinho? já experimentaram o Divine Matte?
Espero que tenham gostado da resenha amores, beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.