Menu

Image Map

Quero o guarda roupa dela!

Oiii gentee,
Tudo bem com vocês?
Bom, toda semana postarei aqui uma famosa que eu curto as roupas, e a famosa de hoje é a Dani Bolina.
Adoro o estilo dela, na minha opinião ela se veste muito bem, e é super estilosa, apesar de as vezes exagerar no sexy, porém ela melhorou muito, antes ela se vestia bem mais "periguete" rs, agora ela até emagreceu um pouco, e está com menos músculos, acho bem melhor assim, mais feminina.
Mas então, vamos aos looks?

O 1° Look é esse lindoo, amei muito essa combinação da blusa de caveira com uma saia mais feminina, muito lindo, e eu queroooo! rs

AAII quero TUDO pra miiim!, amei demais os 3 looks, despojados e confortáveis, A Dani usa muito tênis e snakers, outra peça que ela adora ( e eu também, aliás, quem não ama?!) São os shorts destroyed, ela usa sempree! 


Pretinho básico liindo, com bocão vermelho pra arrazaaar!

Outro look confortável, despojado, e lindo!, para dar um UP no look preto, ela usou um coletinho jeans, outra peça que ela usa bastante, e o toque final ficou por conta desse cotourno lindo de morrer! aaa e os óculos tbm arrasaram!

E ai, gostaram do post? quem mais ai quer o guarda roupa todinhoooo dela? :D



1 comentários:

Fabiana
19 de abril de 2013 às 11:47

a Dani sempre super linda, amo muito os looks delas, em breve tambem vou fazer um post no meu site sobre ela tbm. Alem do guarda roupa dela queria o cabelo hehe....
http://www.faceebeleza.com.br

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.