Menu

Image Map

Tag: 321 - Especial dia dos Namorados

Oi minhas lindaaaaas, Tudo bem?
Hoje o post é muito especial, na verdade ele era pra ser postado ontem, porém essa minha internet não colaborou :/, É um vídeo especial de dia dos NAMORADOS s2.
Finalmente consegui obrigar trazer meu amor pra gravar comigooo s2,
Ele ficou meio travado, tímido rs, mas gravou!
Eu espero muuuito que vocês gostem, eu gostei muito de gravar com meu baby do lado rs

Enfim, Feliz dia dos namorados atrasado, um super beijo,
E fiquem com o vídeo e com algumas fotinhas minhas e do meu amor rs s2









Um beijo para o meu amor, Te amo Muito meu lindo, que venham mais muitos e muitos dia dos namorados, meu namorado, amigo e companheiro s2

Beijos amores :*




1 comentários:

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.