Menu

Image Map

Get Ready With Me - Niver do Blog da Raka Minelli

Oiiiiii meus amoreeeeeeeeees, Tudo bem?
Hoje tem vídeo novooo, de Se Arrume Comigo, que eu sei que vocês adoraaam :D
Gravei toda minha "produção" (Make, cabelo, look) para o encontrinho que minha linda Raka Minelli organizou para comemorar o aniversário de 1 ano do blog, eeee \o/\o/
Foi maravilhoso o encontrinho, amei encontrar minhas lindas lá *--* s2

Espero muito que gostem do vídeo,
Não se esqueça de se inscrever no meu canal e clicar em gostei tá?! haha


P.S: Amores o meu canal completou 10.000 inscritoooooooos *--------*, To muuuuito feliz, e devo isso a vocês, muito,muito,muito obrigada por tudo! Estou preparando novidades aqui para o blog, aguardem s2

Beijooooos s2



0 comentários:

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.