Menu

Image Map

Tutorial: Maquiagem para a Copa do Mundo

Oi meus amores,
Hoje eu trouxe pra vocês o Tutorial dessa Make, que fiz especialmente para a Copa do Mundo!
É uma make bem alegre e chamativa rs, tudo haver com a Copa!

Assistam o vídeo abaixo, para ficar linda pra torcer pelo BRASIL!








Espero que tenham gostado, beijos s2s2s2





2 comentários:

Cynthia Coutinho
4 de junho de 2014 06:29

Que lindinha , adorei ..
quero fazer um video tbm sobre make da copa , o meu primeiro video ne..
agr basta coragem para gravar haha
Beijos gatona
www.maisquemeiga.blogspot.com.br

Ana Amélia Maia Souza
8 de junho de 2014 13:43

Adorei Nanda!!!! ficou lindaaaaaaa mil bjussssssssss

Postar um comentário

Nanda Ensina - © Copyright 2014 .Todos os direitos reservados.